Corporativo

Concórdia/SC

Carin Dal Vesco

Tem uma frase que diz:


“Existe gente que brilha. Mas o bom mesmo é gente que ilumina".


Este é o caso da Carin Dal Vesco. Essa advogada que tivemos o prazer de fotografar e principalmente, conhecer e nos reconhecer.


Durante a faculdade, amava a cadeira de Direito Penal e hoje, não gosta mais.


E ela é um pouco como nós (eis a parte de nos reconhecermos), pois também ama ouvir histórias. E quer melhor narrador que os mais idosos para abrirem o livro das memórias e nos contarem suas vivências?

É aí que a Carin se encontra, ouvindo e contribuindo para melhorar a vida destas pessoas.


Suas atenções hoje em dia, voltaram-se ao Direito Previdenciário. E o Direito da Saúde será seu próximo passo, e, agora em caminhada solo, em seu próprio escritório. E foi um passo muito importante na jornada dela.


Outra frase que representa bem essa mulher, escrita pela Ailin Aleixo (na internet dizem que é do Jabor), fala: só sorrio para quem provoca meu sorriso". Então, muito prazer! Carin!!


E que sorriso, meus caros! Daqueles que contagiam. Daqueles que literalmente mostram a goela (piada interna) . Sorriso genuíno e de alma. Verdadeiro.


E apesar do Axl Rose ter sido seu "crush” na adolecência, ela ama um pagode. É! Foi nosso primeiro ensaio ao som de “didididiê”. Prometeu nos levar em um algum dia. Um pagode é sempre bem-vindo, diz ela. Mas desde que comece cedo e termine cedo.


Quer outro ensinamento?

Então lá vai: “O pior dinheiro gasto é com comida ruim".


Ela e o Marcel amam viajar, de carro, pra aproveitarem bem tudo o que a estrada traz. E aposto, ao som de um pagodinho.


Quer mais um?

"Ninguém é melhor do que ninguém e, ninguém sabe tudo ao ponto de nunca precisar de ajuda".

E a gente concorda.


Ane e eu, acreditamos que na vida, nunca encontramos alguém ao acaso e que se os caminhos se cruzaram, não foi e nunca poderá ser em vão.

Com a Carin foi assim.


Um caminho que, apesar da seriedade que o momento exigia, foi leve, de boas trocas, onde pudemos reconhecer nela, aquilo que ela possui de mais importante: Os seus valores!


Obrigado, Carin!

Foi uma honra poder te servir com o nosso olhar.